18 de setembro de 2017

Blogueiras e youtubers que me inspiram




Hoje vim falar para vocês, um pouco das blogueiras que me inspiram e que, graças á elas, estou melhorando ficando mais "profissional" (kkk); cada dia mais.

Pois, se não fosse pela iniciativa delas eu não estaria aqui, fazendo posts pro blog e gravando vídeos para vocês rs, se não fosse elas eu nem saberia hoje o que é blog rrsrsrsrsr. Ok, vou parar com esse mimimi e começar a citar elas aqui embaixo.



Karol Pinheiro
Foi por causa da Karol que a minha vontade começou, no final de 2014 eu estava mexendo no facebook e me deparei com uma publicação que alguém compartilhou, era um link de uma playlist dela que se chama: "Quero ser blogueira", achei esse título interessante e cliquei para ver, quando vi achei sensacional, ela dá dicas em colaborações das blogueiras (que hoje em dia são tudo famosas a maioria milionárias rs), dizendo o que pode ou não mostrar e dizer na internet, sempre que estou com baixo astral assisto, caso queira conhecer os vídeos dessa playlist que citei agora pouco clica aqui e olha todos os vídeos dessa lista e depois me diz o que achou, rs.





Taciele Alcolea

Essa eu conheci através da Karol Pinheiro que na playlist que falei agora a pouco, a Taci está no segundo vídeo da playlist, ela conta muito que se dedicou bastante e com toda a sua dedicação ela conquistou tudo e um pouco mais do que sonhou, uma das frases dela que não sai da minha cabeça é: "Se hoje nesse exato momento quero realizar alguma coisa, eu me dedico e me esforço para conseguir, e quando vou ver já coseguir o dobro que queria rs";
E estou aqui hoje falando para isso  vocês, " se hoje tudo o que queria eu conseguir, é porque um dia eu me dediquei e ralei muito para chegar onde cheguei. Quando você se da conta saberá que tudo vale a pena.




Coisas da Bia

Não tenho muito o que falar dela, mas ela também e uma grande inspiração, com ela aprendi que: "Quanto mais difícil e complicado seu dia seja, você pode ficar tranquila e despreocupada o melhor estar por ir". Em menos de dois anos de canal ela completou 40.000 inscritos parabéns Bia.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Raissa Meireles

Raíssa, 21 anos, mora em Nanuque MG, apaixonada pelo mundo da moda e beleza, decidiu criar o blog para compartilhar com vocês os seus conhecimentos.

Facebook



Follow by Email

Mais lidos

Tecnologia do Blogger.