SOBRE




Prazer sou Raissa Meireles, nasci no dia 30 de novembro de 1999, se querer saber a minha idade é só calcular. Moro em Nanuque-MG.

Gosto muito do universo feminino (moda, beleza, cabelo, maquiagem,....) por isso relato sobre esses assuntos aqui no blog.


Porque criei o blog?
Criei o blog para compartilhar com vocês os meus pensamentos e tudo o que eu gosto. Mas na verdade ele foi criado mesmo por curiosidade, sempre tive vontade de entender como alguém publica e cria artigos para a internet, nunca imaginei que um dia teria o meu espaço na internet,  e esse é o espaço que mais amo na web, quando estou aqui planejando postagens para vocês me sinto
tão motivada a criar mais e mais conteúdos.

Como já disse á vocês nele eu falo sobre o universo feminino e coisas que eu penso e que sempre tive vontade de dizer, então sem conteúdo vocês não ficam kkkk.

Minha inspiração para criar o blog foi a Bianca Andrade do blog e canal Boca Rosa.

Primeiro Ensaio Fotográfico

Em 2017 participei de um concurso de beleza chamado "Garotas da Estação"; participei na categoria "Beleza Ruiva". Essas fotos aí abaixo é do meu ensaio fotográfico.
























Quer se aproximar cada vez mais de mim?
Então me sigam nas redes sociais:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Raissa Meireles

Raíssa, 21 anos, mora em Nanuque MG, apaixonada pelo mundo da moda e beleza, decidiu criar o blog para compartilhar com vocês os seus conhecimentos.

Facebook



Follow by Email

Mais lidos

Tecnologia do Blogger.