23 de abril de 2018

Sonho: Web Design


Não sei vocês, mas eu tenho muita curiosidade em aprender web design e como programa páginas da web; sou apaixonadíssima por layouts e templates, principalmente pelos blogs de moda, acho tão lindo o design, as cores, é uma harmonia que admiro muito, e parabéns á todos vocês que fazem  e trabalham com isso.

Na cidade onde moro é bem pequena, e não tem muitas escolas de cursos, as que tem são a Microlins e RM informática e a Uaitec; ano passado eu tinha iniciado na microlins o curso de Web Design, não terminei esse curso, pois as aulas são pelo computador e são aulas interativas, nisso conseguia aprender nada, se eu tivesse alguma dúvida, e realmente tive muitas, não tinha como alguém de lá me explicar pois era tudo virtual, nisso cancelei o curso,e sair.

Mas como eu tenho a internet ao meu alcance, pesquisei muito e muito, sobre criar um layout, e achei o um vídeo no youtube ensinando, a criar um do zero, estou testando ele para ver se funciona em 100%, se funcionar mesmo posto aqui para vocês ele para baixar, para ser personalizado.

Facebook

Raissa Meireles

Raíssa, 21 anos, mora em Nanuque MG, apaixonada pelo mundo da moda e beleza, decidiu criar o blog para compartilhar com vocês os seus conhecimentos.

Facebook



Follow by Email

Mais lidos

Tecnologia do Blogger.