19 de fevereiro de 2018

Aplicativos que as blogueiras precisam ter

Hoje vim matar aquela curiosidade que vocês sempre tem em saber quais os apps que os blogueiros tem, não sei se eles vão ter  todos esses apps que irei citar agora, mas com certeza tem pelo menos um desses aqui embaixo. Separei uma listinha com os apps essenciais...

1- Criador Estúdio 
Esse app é para ver o analytics do canal do youtube, os comentários, likes, views e ganhos. Esse app tem uma ótima interface e facilita muito a vida nossa de youtuber, rs, muito bom para saber o engajamento mensal do canal.

2- Gerenciador de páginas
Esse app é ótimo para ficarmos atualizando nossa fan page.

3- Pinterest
Um ótimo app para caçar inspiração e multiplicar nossas idéias, sempre é bom pesquisar por palavras chaves, ex: DIY, looks, etc...

4- Instafollowers
Bom para ver o analytics do instagram, e também mostra quem deixou de te seguir.

5- Shazam
Sabe quando você escuta uma música em um vídeo de uma blogueira, e se apaixona, quer colocar em seu vídeo, mas não tem ideia do nome dela?! Pois é, seus problemas acabaram. Com o app Shazam, basta você aproximar seu celular perto da música e na hora ele mostrará o nome, o cantor e a letra, muito mais fácil né!.

6- Google Keep
Esse app é perfeito para aqueles dias que estamos na rua e do nada surge uma ideia incrível para um post ou vídeo e não temos nenhum papel para anotar. Ele é um bloco de notas, onde você pode fazer anotações em forma de texto, lista, foto ou até áudio.

7- Air Brush
Precisamos estar sempre presente nas redes sociais, não é mesmo?! Então é muito importante termos pelo menos um app de edição de fotos em nosso celular. E  eu super indico o Air Brush. Ele é muito parecido com o facetune, mas grátis. É um editor simples de usar e suas funcionalidades deixarão suas fotos ainda mais lindas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Raissa Meireles

Raíssa, 21 anos, mora em Nanuque MG, apaixonada pelo mundo da moda e beleza, decidiu criar o blog para compartilhar com vocês os seus conhecimentos.

Facebook



Follow by Email

Mais lidos

Tecnologia do Blogger.