20 de outubro de 2017

Jogo viciante Slither.io


Oii meus amores, tudo bom gente linda?Hoje vim falar desse joguinho que estou completamente viciada nele. Quando eu tinha uns 7 anos eu jogava um joguinho da cobrinha  e gostava muito, naquela época só tinha o jogo nos celulares NOKIA (tijolinho) e em alguns lg's antigos.

Descobrir o jogo slither.io através de um vídeo no youtube, e acabei baixando, confesso que quase virei a noite jogando esse jogo, sempre fico no TOP #1.

Caso você não conheça esse jogo, assista esse vídeo de um gamelay jogando ele.

Ele está disponível na google play e na app store, baixem ele e jogue muito.


18 de outubro de 2017

Maquiagem envelhece a pele?


Oie meus amores!!! Tudo bom?? Hoje vim falar sobre um assunto que na época em que eu tinha 11 anos, minha avó falava muito "menina, para de passar esse tanto de maquiagem, quando você estiver com seus 15 anos terá o rosto enrugado". Eu besta acreditava, porque naquela época não existia tanta informação, como existe hoje.

E hoje, estava lembrando disso e resolvi pesquisar esse assunto, esse negócio de maquiagem envelhecer a pele é mito, continue lendo que você saberá o motivo.

Quem acha que maquiagem envelhece a pele saiba que isso é um mito, pois  esse tipo de cosméticos só causa prejuízos a saúde da pele senão for utilizado da forma correta, ou seja, é preciso que ele fique armazenado em locais frescos e seja utilizado dentro do prazo de validade para não comprometer o visual.

A maquiagem só envelhece se não for utilizada de maneira correta, caso contrário pode ser aplicada todos os dias.

Cuidados que devemos ter com a maquiagem

-Não retirar a maquiagem antes de dormir pode causar o surgimento da acne e até mesmo o envelhecimento precoce.

- Quando testada dermatologicamente e com FPS de 30, a maquiagem pode substituir o protetor solar.

- Mesmo após muito tempo de uso, o organismo é capaz de desenvolver alergia a determinado tipo de pele.

- Para retirá-la corretamente os resíduos de maquiagem, água e sabão não bastam. O correto é aplicar demaquilante bifásico e depois lavar o rosto.

- Para que haja harmonia entre a beleza e saúde, é preciso conhecer mais sobre o uso da maquiagem e suas reações em contato com a pele.

- Além de perderem a eficácia os cosméticos vencidos podem prejudicar a pele devido ás alterações na sua composição química.

- Compartilhar a maquiagem pode trazer riscos à saúde, especialmente se aplicada nos olhos e boca, áreas mais suscetíveis a infecções.

Resumindo: Cosméticos que possuem FPS mínimo de 30 são ótimos aliados na proteção da pele e podem até mesmo substituir o filtro solar, sem oferecer o risco de envelhecimento precoce se forem manipulados da maneira correta. Para isso é preciso estar atenta á validade dos produtos e ás reações na pele, visto que podem causar alergia mesmo muito tempo de uso. A remoção também é importante, uma vez que dormir com a maquiagem pode trazer diversos incômodos, como a acne  e oleosidade excessiva.

fonte:https://www.terra.com.br/

Facebook

Raissa Meireles

Raíssa, 21 anos, mora em Nanuque MG, apaixonada pelo mundo da moda e beleza, decidiu criar o blog para compartilhar com vocês os seus conhecimentos.

Facebook



Follow by Email

Mais lidos

Tecnologia do Blogger.