25 de setembro de 2017

Blogs que ajudam a personalizar seu Blog e deixar eles com a cara bem profissional


Oiie amoores, tudo bom?


Hoje vim contar para vocês os meus segredos de conseguir melhorar cada vez mais o layout deste blog, que eu fico babando por ele, nunca imaginaria que conseguiria deixá-lo assim, além de fazer o curso de design e web design, eu estou sabendo mexer mais com os códigos de HTML e CSS graças a esses blogs que irei citar agora.

Quando o assunto é "blogueira iniciante", não tem coisa pior que você não ter o layout top de linha, blog feio não estando que você quer, eu sei como é isso (sim, eu já passei por isso), mas eu acho ele bem lindo, porque mesmo ele sendo um template free foi eu que modifiquei (não parece mas é free), fiz muitos ajustes e melhorei ele, em 100% do que estava.

Mas, caso você esteja passando por isso se acalma por que hoje, vim disponibilizar links dos blogs que dão dicas e tutorias para você melhorar o seu blog e ser mais profissional.


Follow your dreams: um blog lindo bem planejado e que da vários tutoriais legais para nós que gostamos de sempre personalizar algo no layout, já aprendi muito com este blog, toda vez que quero algo novo no meu layout procuro aqui, caso queira conhecer o blog dela clica aqui, e procure pela categoria blogosfera para achar os tutoriais (aaah! esqueci de dizer ela também disponibiliza template free).

Butlariz: também tem várias dicas e tutoriais legais, e além de tudo, ela faz layouts de acordo com o seu pedido, seu estilo, e gosto, clica aqui para conhecer o blog dela.

Renata Massa: Na minha opinião é o segundo melhor em tutoriais que conheço ( o primeiro irei dizer agorinha); além dela da ótimos tutoriais de personalização e ter sua loja de layouts, ela dá dicas incríveis que nem eu sabia, recomendo muito voê ir olhar o blog dela clique aqui e fique de boca aberta, rs!.

Elaine Gaspareto: esse sim é o melhor conheço a bastante tempo, sigo ele desde 2014, e cada vez ela melhora seu conteúdo cada vez mais, fora as minissérie que está tendo, recomendo o blog dela é tão maravilhoso que ela ensina, você vai amar, clica logo aqui.

Ó a Blogueira: ela também ensina umas coisas legais se querer conhecer clica aqui.

Ray Meireles: e agora meu blog, estarei fazendo vários tutoriais que aprendi para ensinar vocês.


Ah! Só para lembrar esses blogs estão ativos e sendo atualizados até hoje, porque na época que procurei por blogs que dão tutoriais de personalização, os que tinham eram blogs bem antigos, mal organizados, layouts fora do contexto, era feio, e não eram atualizados.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Raissa Meireles

Raíssa, 21 anos, mora em Nanuque MG, apaixonada pelo mundo da moda e beleza, decidiu criar o blog para compartilhar com vocês os seus conhecimentos.

Facebook



Follow by Email

Mais lidos

Tecnologia do Blogger.