1 de novembro de 2017

Como usar cada produto de limpeza de pele

Oiie meus amores!!! Tudo bom gente linda?

Hoje vim ajudar vocês a como usar seus produtinhos de pele sem erro algum. Porque sempre tem alguém que não sabe qual usar, qual é o melhor, eu mesma demorei um tempinho para saber, rs!

Demaquilante
Para que serve: remove maquiagem, resíduos de poluição e filtro solar. É menos agressivo que o sabonete e importante para a área dos óleos, recomendo você comprar o demaquilante bifásico que remove maquiagem á prova d'água.
Quando usar: sempre que necessário para remover a maquiagem, principalmente á noite.

Hidratante
Para que serve: mantém a saúde da pele, protegendo-a e tornando mais macia e flexível.
Quando usar: todos os dias, após lavar o rosto.

Esfoliante
Para que serve: seja em formato de gel ou sabonete, ele é indipensável para remover as sujeiras dos poros e as células mortas, deixando a pele mais lisa.
Quando usar: só duas vezes por semana, após a limpeza de pele.

Tônico
Para que serve: faz uma limpeza mais intensa que o sabonete, removendo células mortas e resíduos de maquiagem. Além disso como a pele fica com o ph desregulado depois da limpeza, ele restaura esse equilíbrio e deixa a pele mais bonita.
Quando usar: todos os dias, pela manhã e á noite.

Sabonete, gel ou loção de limpeza
Para que serve: todos têm o mesmo propósito, que é limpar a pele. Eles removem as impurezas mais profundas e a oleosidade.
Quando usar: todos os dias, pela manhã e à noite. Aplique com movimentos circulares.

Adstringente
Para que serve: tem a mesma função do tônico, com a diferença de que possui mais álcool e ácido solicílico e diminui o tamanho dos poros, prevenindo a acne.
Quando usar: diariamente

Gel secativo
Para que serve: possui agentes secativos e anti-inflamatórios que aceleram a cicatrização da acne.
Quando usar: pode ser usado de uma a 3 vezes por dia.

_________________________________________________________________________________
Quer continuar me acompanhando??
Me siga nas redes sociais:
Snap: raaymeireless

30 de outubro de 2017

Layout free

Oi meus amores!!! Tudo bom??

Vim disponibilizar para vocês o layout free que eu usava neste blog. Como eu comprei um layout exclusivo que é esse aqui que estou usando agora, esse é mais um layout free desenvolvido pelo blog Deixei Florir para quem usa a plataforma blogger. O design é bem simples, fofo e com um cabeçalho em aquarela. Antes de usar, leia atentamente as regras.


Regras
- Jamais retire os créditos;
- Uso pessoal, é terminantemente proibida a comercialização deste template;
- Não é permitido usar esse layout como base. Personalizar é uma coisa, usar minha codificação é outra;
- É proibido usar o link de download diretamente no seu blog, se você quer indicar esse template para alguém, coloque o link dessa postagem, pois existem regras que precisam ser lidas, sem contar nas dicas de personalização;

O que esse layout tem ?

- Cabeçalho personalizado;
- Postagens recentes em miniatura;
- Fontes personalizadas;
- Arquivo de postagem personalizado (estilo calendário)
- Botões de compartilhamento personalizados;
- Comentários personalizados;
- Postagens relacionadas no corpo da postagem;
- Área para fotos do instagram no rodapé do blog;

Bom, isso é o que você pode fazer sem nenhuma dificuldade, o layout é praticamente 100% personalizável, porém é preciso algum conhecimento em html/css pra isso. Qualquer dúvida deixe aqui nos comentários que eu responderei. 

Obs: Acho que nem preciso gastar o meu latim aqui pra dizer que e expressamente PROIBIDO copiar esse layout e reproduzir por ai, dizer que foi você quem fez e blá blá né ? Por favor gente, dá trabalho fazer isso, colaborem. Se você não quer dar crédito ao trabalho de uma pessoa, então faça você mesmo. Se você precisa de outra pessoa, seja gentil e ajude a divulgar o trabalho, isso pode não significar nada pra você, mas é muita coisa pra mim.


Antes de baixar, clique em prewiew e leia a primeira postagem, lá eu tiro todas as dúvidas sobre como instalar, trocar cores, fundo e outras coisas...Ah e se você já tem um layout legal e não quer trocar, indique esse pra alguém, não custa nada ajudar uma blogueira inciante ou uma amiga que tem um conteúdo bacana mas tá com o visual do blog "sofrido" hehe.

Para visualizar clique aqui para baixa-lo clique aqui.

Facebook

Raissa Meireles

Raíssa, 21 anos, mora em Nanuque MG, apaixonada pelo mundo da moda e beleza, decidiu criar o blog para compartilhar com vocês os seus conhecimentos.

Facebook



Follow by Email

Mais lidos

Tecnologia do Blogger.