4 de outubro de 2017

Como ter o feed do insta organizado


Oiie amores, tudo bom?? Hoje eu vim falar de um assunto, que, com certeza a maioria de vocês tem vontade de fazer, mas bate aquela preguiça ao saber que tem que procurar inspiração, filtros para as fotos e a organização das grades.

De tanto pesquisar, pesquisar e pesquisar, achei várias dicas e inspirações para vocês.


Os perfis do instagram que olhei e mais gostei foram esses aqui.





Agora irei dar as dicas para você se manter organizada com seu feed.


1- Use apps paralelos para se organizar.

Tem muita coisa que só quando publicamos vemos que combinou, ou que aquele corte teria ficado bom se fosse mais um pouquinho mais para esquerda... Você pode já prever isso usando apps alternativos, há tanto que são feitos alternamente para auxiliar o insta quanto os que têm seu próprio grid organizado de forma parecida. O que mais gosto é do "Preview- Plan your Instagram", disponível para android.

2- Filtros

Para deixar o feed do Instagram organizado, é interessante que as fotos conversem entre si, que haja alguma conexão entre elas. Usar o mesmo filtro em todas as fotos, ou efeitos que sejam semelhantes, é a saída para muitas blogueiras.

3- Procure por inspiração no Pinterest

O pinterest é fonte para inspiração de qualquer natureza, e não é diferente quando se trata desse assunto. Buscas rápidas no aplicativo, para "comidas, looks, paisagens e objetos"; para ser postado no seu feed, não tem nada de mau, só não se esqueça de dar os créditos.

4- Saiba variar dentro do seu padrão

Adotar uma "linha editorial" é saber tirar o feed da rotina sem sair dessa estética- ninguém nem a gente, aguenta ver só as mesmas fotos, a não ser, claro, que esse seja seu objetivo (um insta só de comida, por exemplo). Tente sempre alternar, selfies, looks, fotos de paisagens, comida, detalhes.

Vou deixar algumas imagens logo aqui embaixo para servir de inspiração para você, a que você mais gostar você salva em seu celular para não esquecer da sua organização.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Raissa Meireles

Raíssa, 21 anos, mora em Nanuque MG, apaixonada pelo mundo da moda e beleza, decidiu criar o blog para compartilhar com vocês os seus conhecimentos.

Facebook



Follow by Email

Mais lidos

Tecnologia do Blogger.