9 de outubro de 2017

Como fazer as unhas crescerem rapidamente

Oiiie amores, tudo bom? No post de hoje vim falar de um assunto, que as pessoas e as minhas colegas me perguntam muito que é sempre essa frase: "Nossa sua unha é grande"; "que sorte você teve para ter uma unha assim"; "como você consegue deixar a unha crescer".

Para quem não sabe, tenho unhas enormes desde meus 11 anos (nessa época eu tinha acabado de saber o que é internet); qualquer assunto besta eu jogava no google para pesquisar.

Até que um dia eu pesquisei a seguinte a frase "como ter unhas grandes em uma semana", e achei uma postagem ensinando uma receita caseira, que juro para vocês que essa receita milagrosa fez minhas unhas crescerem rapidamente, depois que descobrir  essa receita tudo mudou, minhas unhas não pararam de crescer.

E hoje vim compartilhar essa receita com vocês. É bem baratinha e dura bastante tempo

Ingredientes:
1 base incolor
1 dente de alho picado
3 á 5 cravos da índia

Modo de Preparo:
Coloque tudo dentro da base e deixe guardada em um lugar escuro por um tempo, "eu deixo por 48 horas". Depois é só usar. "Quanto mais escura a base ficar, maior será o resultado em nossas unhas".



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Raissa Meireles

Raíssa, 21 anos, mora em Nanuque MG, apaixonada pelo mundo da moda e beleza, decidiu criar o blog para compartilhar com vocês os seus conhecimentos.

Facebook



Follow by Email

Mais lidos

Tecnologia do Blogger.